Capital one forex nenhum depósito bônus 2015


Uma ótima oferta da Capital One Forex, (100) Sem Bônus de Depósito no novo registro de conta. Excelente oportunidade de saber sobre eles sem nenhum risco em tudo. Comércio com eles com os seus fundos. Os detalhes são os seguintes: Capital One Forex Ltd. fornece a cada novo cliente registrado, 100 apenas em um bônus sem depósito como valor do bônus. O bônus pode ser concedido apenas no bônus sem depósito. Para verificar a conta, o cliente deve fornecer prova de identificação e comprovante de endereço. O montante do bônus é apenas para negociação e CANT ser retirado. O cliente pode transferir lucro para a conta de negociação e retirar o bônus da conta de negociação sem depósito somente após as seguintes condições serem atendidas: 1,5 lotes por 5 lucro concluído O Cliente deve enviar uma revisão no Capital One Forex em um dos Fóruns de Forex e enviar Nós o link para a revisão com hisher nome real e número de conta. O lucro máximo que o cliente pode transferir da conta de desconto sem depósito para a conta de negociação sem depósito é de 100. Uma vez que um bônus foi transferido da conta de bônus de boas-vindas em sua conta de negociação, você pode retirar o lucro somente após as seguintes condições serem atendidas: 1,5 lotes preenchidos por cada 5 lucro ampliado Mínimos lotes negociados com 30 dias 15 lotes O lucro máximo que o cliente pode retirar de uma conta mini trading depois de transferir fundos da conta bônus e sem depósito é de 100. Para transferir o valor maior que 100 ou sem preencher condições de bônus, o cliente Tem que depositar o montante que não é inferior ao montante de transferência disposto. O montante do bônus pode ser concedido somente no depósito líquido (Depósito - retirada). Uma vez que o depósito foi feito e você recebe fundos de bônus da conta de boas-vindas de 100 bônus em sua conta de negociação, você pode fazer uma retirada somente após as seguintes condições serem atendidas: 1,5 lotes concluídos por cada transferência 5 Os volumes de negociação disponíveis para a mini conta são 0,01 0,10 lotes. Os bloqueios nas mini contas de bônus estão disponíveis. O nível de parada é 80 O bônus só é aplicável a uma conta por cliente. A promoção é válida somente para novos clientes. Transferências de fundos entre contas não são consideradas como depósito inicial. As transferências de contas internas para novas contas não se qualificam para receber o bônus. O bônus não pode ser transferido entre contas. Qualquer transação comercial concluída com duração de cinco (5) minutos ou menos não será incluída no cálculo dos lotes. Duração é considerado o tempo entre a abertura eo fechamento de uma posição. Todas as posições que foram fechadas na plataforma usando as funções próximas e múltiplas fechadas não serão incluídas no cálculo Lots. Todas as posições fechadas com lucro ou perda de menos de um (1) spread máximo não serão incluídas no cálculo dos lotes. Qualquer indicação de fraude, manipulação, arbitragem de devolução de dinheiro ou outras formas de atividade enganosa ou fraudulenta com base na provisão do bônus anularão a conta e todos e quaisquer lucros ou perdas obtidos. Cada cliente pode ter apenas uma conta de bônus. No caso de várias contas de bônus serem encontradas pertencentes a uma pessoa (ou se tais suspeitas surgirem, incluindo correspondência de endereço IP, correspondência de informações de contato, etc.), todos os bônus serão cancelados, seu lucro será cancelado e sua conta será bloqueada. Esta promoção pode ser cancelada a critério da empresa e permanecerá em vigor desde que a empresa considere oportuno fornecer isso com base nos termos e condições descritos aqui e no contrato do cliente. A Capital One Forex Ltd. reserva-se o direito de recusar a aplicação de bônus dos clientes sem atribuir nenhum motivo e notificação prévia. A Capital One Forex Ltd. pode fazer alterações nestes Termos de Promoção e notificá-lo sobre estas alterações, publicando os termos modificados no site da Capital One Forex Ltd.. A Capital One Forex Ltd. aconselha você a revisar esses Termos de Promoção regularmente e ao seu uso contínuo do site e serviços da Capital One Forex Ltd. que você aceita quaisquer termos modificados. Qualquer disputa ou situação não coberta por estes Termos de Promoção será resolvida pela nossa administração de uma forma que julgue ser a mais justa para todos os interessados. Essa decisão é definitiva e vinculativa para todos os participantes. Se estes Termos de Promoção forem traduzidos para um idioma diferente do inglês, então a versão em inglês das Regras prevalecerá quando houver uma inconsistência. Caros comerciantes, para melhorar a qualidade dos comentários, por favor: - escreva em inglês (ou adicione uma tradução) - seja descritivo (evite declarações simples: como corretor bom, bônus ruim, etc, o que não explica por que) Comentários que não se encontram Essas diretrizes simples podem não ser publicadas. Sobre nós Contato Adicionar novo bônus Publicidade Copyright copy 2011 - 2017 BestForexBonus Todos os direitos reservados Os bônus Forex são publicados apenas para fins informativos e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir na negociação Forex. A negociação de Forex traz altos riscos de encontrar perdas substanciais para investidores não profissionais. Capital One Forex 8211 100 Nenhum Bônus de Depósito Capital One Forex Broker Capital One Forex Ltd. oferece uma nova promoção para cada novo cliente registrado, livre 100 em 8220No Depósito Bonus8221 contas. Nome da promoção: Nenhum depósito de bônus Valor do bônus: 100 USD Como obter: 1. Preencha o formulário de inscrição 2. Forneça documentos de identificação e de residência. Requisitos de retirada: O bônus não é possível retirar. Você pode retirar lucros até 100 se atender as seguintes condições: 1,5 lotes concluídos por cada 5 lucro. Você também deve deixar uma postagem sobre a Capital One Forex Ltd. em qualquer fórum de Forex ou comunidade comercial. As transações não serão incluídas no cálculo do lote se: 8211 duração de transações igual a 5 minutos ou menos 8211 funções próximas e fechamento múltiplo foram usadas para fechar transações 8211 posição foi fechada com lucro ou perda de menos de um spread máximo Nota: A promoção é válida apenas para novos clientes. O bônus está disponível em 8216No Depósito Bonus8217 contas Promoção válida: Promoção é mais Broker está fora do negócio 228 Responses to Capital One Forex 8211 100 Sem Depósito Bônus Burrell DuLin diz: Sempre tive experiência positiva com o Capital One Forex em transações. Eles são um Bom corretor Alguém pode dar sugestão para mim, se eu escolher um capital forex como meu corretor forex ok ou não. Como com o seu método para depositar amp retirar, qualquer um obter problema como não pago ao comerciante que fazem mais lucro com um capital forex Por favor, me ajude, dar o seu comentário now8230 Blanche Caron diz: Eu troquei com eles por 2 anos. Eles estão bem em ambos os depósitos e se retiraram. Não tenho nenhum problema com eles. Eu lhes dou 5 estrelas e eles merecem. Carolyn J. Carrier diz: Marius Du Plessis diz: Nenhum bônus de depósito. Só mais um bando. Veja a conversa em anexo com eles Marius Du Plessis11: 15: 23 AM Olá. Basta abrir uma nova conta de bônus sem depósito com sua empresa. Devo dizer que todos os comentários que tenho visto sobre sua empresa parece incrível e espero ter um bom futuro comercial com sua empresa. Eu tenho baixado meta trader 4 e logado dentro Tudo parece muito bem. Gostaria apenas de saber quando posso esperar o bônus de depósito não como estou muito ansioso para iniciar a minha carreira comercial com a sua empresa David11: 15: 39 AM expire promoção agora só tem depósito de bônus 150 negociáveis ​​com depósito mínimo de 250 usd Marius Du Plessis11: 17: 09 AM Então, obviamente, apenas outro scam para obter clientes para assinar. As adições são todas sobre o bônus sem depósito David11: 17: 48 AM senhor 11:17:58 AM Você sabe what8217s significado scam 11:18:11 AM Eu acho que não você não entende o significado 11:18:18 AM promoção Foi por mais de 8 meses 11:18:27 AM e sua parada 3062015 11:18:43 AM nós damos dinheiro que fazemos promoção que parar esta promoção 11:18:46 AM where8217s uma farsa 11:18:55 AM nós começamos Tem sido um tempo desde sua última resposta. Responda nos próximos minutos ou este bate-papo será encerrado. Marius Du Plessis11: 19: 35 AM Capital One Forex 8211 100 Nenhum Bônus de Depósito pt. brokersofforexpromono-deposit-bonuscapital-one-forex Broker Capital One Forex Ltd. oferece promoção para cada novo cliente registrado, 19:50 AM Apenas um dos acrescenta ainda em David11: 20: 30 AM este link irá remover em 3172015 nós mantê-lo para clientes para ler condição que já têm conta conosco Marius Du Plessis11: 21: 59 Neste caso, por favor cancele Minha conta que estava apenas aberta e vou ter certeza de adicionar isso em todos os comentários disponíveis Marius Du Plessis diz: 111279 Acabei de abrir minha nova conta de depósito sem depósito e aguardando meu bônus de 100 para começar a negociar. Todos os comentários sobre Capital One Forex são impressionantes e eu acho que teremos um bom futuro comercial com eles. Manterá todo o corpo acelerado com a minha experiência com eles, mas não pretendo problemas. Seus spreads são um dos melhores que eu vi até agora eo bônus sem depósito também parece ser o melhor em torno de Marius Du Plessis diz: Acabei de abrir uma nova conta de bónus sem Capital One Forex e está aguardando a confirmação da minha nova conta. Eu li tudo sobre Capital One Forex e está muito impressionado com todos os write-ups que eu li. Eles parecem ser uma empresa muito boa e legítima. Espero ter um bom futuro comercial com eles. Por favor, assista a este artigo (postagens), pois continuarei dando-lhe feedback sobre a minha experiência com eles assim que a minha nova conta de depósito não tiver sido aprovada para informá-lo. Os spreads parecem ser um dos melhores spreads que eu vi oferecidos por outras empresas. Espero que possamos ter um bom futuro comercial e definitivamente os recomendarei aos meus colegas comerciantes assim que tiver tido alguma experiência com eles. Dhamil Nilanka diz: eu tenho uma nova conta aberta, meu número de conta 111106. O capital é um excelente brocker e tem Grande serviço de ajuda on-line. Ele ajuda todos os novos clientes a tornar-se bem sucedido no marcket forex. Triumph chinoda diz: caras altas eu criei uma conta no Capital One Forex ecn broker. it não era demorado devido ao seu rápido e eficiente suporte. Os spreads são apertados, o que é o melhor que você quer como comerciante Eles oferecem um bônus sem depósito de 100 que é para novas contas, o que é melhor para novos comerciantes. Quando se trata de FOREX TRADING, você precisa de um bom corretor ecn como o CapitalOneForex. Meu número de conta é 102860 Capital um forex é um excelente corretor. Abriu minha conta e dentro de 2 dias foi verificado e concedeu o depósito de 100 não. Eles têm uma grande plataforma mt4 com menos falhas, execução rápida em pedidos. Eu gostaria recommendthem qualquer dia. Meu número de conta 99100 com já 353 de 100 nenhum bônus de depósito Piotr Szurowski diz: Minha conta é 102534 Eu abri uma conta sem depósito 100. Parece que o corretor é confiável. Registro sem problema. Serviço conta pelo intuitivo e fácil de usar. Promoção notável que eu recomendo. Anatoli Hristov diz: 2 dias atrás eu abri uma conta com um Forex de capital e aguardando meu bônus sem depósito. Eu também acho que o corretor de Forex de capital é bom e tem um baixo risco. Minha conta é 102241. capital-one-forex para escolher desde maio atrativo, mas não limitado a viagem. Corretores muito bons com regras claras de baixa difusão, carruagem funciona bem e é útil recomendar. Paul Vzina diz: Eu me registrei para a conta de depósito de 100 não. O suporte operador me deram boa ajuda e conselhos. Os spreads são realmente baixos quando eu comparar com outros corretores eu lidar com. Estou satisfeito e não tenho nada para se queixar até agora e o manteri atualizado com a minha experiência com eles. Ao dia, eu abrir uma conta de negociação real e aguardar o bônus de depósito sem depósito e também penso que pagará o bônus e me dará a negociação na plataforma, minha conta no.101967. ABU SHAHARIA diz: Risco Aviso: Os investidores devem estar cientes dos graves riscos de investir no mercado Forex, opções binárias e outros instrumentos financeiros. Negociação no Forex e CFDs usando o mecanismo de alavancagem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Disclaimer: Todo o conteúdo dos corretores de forex é fornecido apenas para fins informativos e não deve de forma alguma ser considerado como aconselhamento financeiro. Brokersofforex e pessoas associadas com brokersofforex não se responsabilizam por qualquer perda resultante da utilização de informações contidas neste site. Os comentários publicados são opiniões privadas dos usuários. BrokersOfForex não é responsável pelo seu conteúdo. Os nomes e marcas comerciais usados ​​pertencem aos seus respectivos proprietários e são usados ​​apenas para fins informativos. Copyright 2013 -2017 Brokersofforex. Todos os direitos reservados. Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Bem, suponha que você esteja bem com isso, mas você pode optar por excluir se desejar.

Comments

Popular Posts